Flor da Serra recebe trator e implementos agrícolas

21 de Junho de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=804&img=01’);”>Na tarde de sexta-feira, dia 22, as lideranças políticas de Flor da Serra do Sul recepcionaram o deputado federal do Partido dos Trabalhadores, Assis do Couto. O parlamentar foi entregar oficialmente uma patrulha mecanizada ao custo total de R$ 113.250,00. Deste valor R$ 100 mil do Ministério da Integração Nacional, através de emenda orçamentária e R$ 13.250,00 de contrapartida do município. Esta emenda é fruto de indicação e trabalho dos vereadores do PT de Flor da Serra do Sul, Claudio Giordani e Nereu Ceratti.

Em discurso o prefeito Paulo Roberto Savaris destacou que a entrega desta patrulha mecanizada foi um momento de agradecimento ao comprometimento dos vereadores do PT de Flor da Serra do Sul e ao deputado federal Assis do Couto com a população do município, em especial aos agricultores. “Quando o gestor público deixa de fazer para o outro, ele esquece que está deixando de fazer para ele mesmo. Somos oposição, mas respeitamos a população. Hoje vivemos um momento bonito, de respeito ao outro e agradecimento” afirmou Paulo.

A patrulha mecanizada é composta por um trator agrícola New Holland ao valor de R$ 95.000,00, uma grade aradora ao valor de R$ 13.800,00 e um sub solador de R$ 4.450,00. O veículo e os implementos ficarão a disposição da Associação dos Pequenos Agricultores de Flor da Serra do Sul que na solenidade foi representada pelo agricultor Otávio Berno.
Solicitação da Apae.

Uma das bandeiras de defesa do deputado Assis é o auxílio as Apaes do Paraná. Sabendo disto a equipe da Apae de Flor da Serra do Sul, pelas mãos da diretora, Giovana Kunsler, entregou um ofício ao deputado solicitando ajuda na construção da sede própria e também para a aquisição de um veículo, orçados em aproximadamente R$ 400 mil. O deputado recebeu o ofício e disse que irá se empenhar para articular estes recursos junto ao governo federal. “A escola é nova, ainda não temos nada, o que conseguirmos será recebido com muito carinho e gratidão” explicou a diretora da Apae de Flor da Serra, Giovana Kunsler.
Participaram da solenidade:

O prefeito Paulo Roberto Savaris, vice Josemar Tomazzini, presidente da Câmara de Vereadores João Mariano de Oliveira, vereadores Claudio Giordani, Nereu Ceratti, Gilmar Duarte, Luci Zanella Rolim, Imério Cipriani, Denilson Canesso e o vereador licenciado Flávio Griebeler, além da equipe de secretariado e demais lideranças.