Abertas inscrições para Amostra da Bezerra em FSSul

02 de Agosto de 2012

O município de Flor da Serra do Sul, através da secretaria municipal de Agricultura, realizará em dezembro a Amostra da Bezerra. No entanto, as inscrições já estão abertas e se encerram no dia 20 de agosto. Interessados devem passar na secretaria municipal de Agricultura e se inscrever.

Poderão participar todos os agricultores de Flor da Serra do Sul. O único quesito para participação é que as bezerras sejam filhas do programa de inseminação. A novidade para este ano é que será colocado gado de corte nas raças Nelore, Tabapuã e Braford.

O evento será realizado próximo ao ginásio municipal e é esperada a participação de aproximadamente 45 produtores rurais sulflorenses. A secretaria de Agricultura convida a todos para participar da Amostra da Bezerra.