Indústria e Comércio de Flor da Serra do Sul promove Curso Bom Negócio Paraná

18 de Abril de 2016

 


Treinamento está previsto para iniciar no dia 25 de abril, com vagas limitadas. Inscrições deverão ser efetuadas até a próxima quarta-feira, dia 20 de abril


 


De acordo com Clarice Dalbosco Wessler, diretora da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, as inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria até o dia 20 de abril. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pelo telefone 46 3565 1466 ou 8405 3111. A previsão de início do treinamento, conforme revelou ela, é 25 de abril, e as aulas serão ministradas nas dependências do Colégio Estadual Barão do Rio Branco.


PROGRAMA BOM NEGÓCIO PARANÁ:


O Programa Bom Negócio Paraná foi instituído pelo governo do Estado em 2012, com foco especialmente voltado às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços de todo o estado. O Programa busca orientar aqueles empresários (micro, pequeno, médio e informal) que planejam iniciar um novo empreendimento ou modernizar seus negócios.


Com ações voltadas ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda, o Programa Bom Negócio Paraná disponibiliza capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores, melhorando a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios e respeitando o perfil dos empreendimentos de cada região do Paraná.


Para tanto, o Bom Negócio Paraná envolve as Secretarias Estaduais de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul (SEIM), a Agência Fomento Paraná e o Programa de Extensão Universidade sem Fronteiras. A capacitação dos empresários conta com o apoio das sete universidades estaduais paranaenses.



O Bom Negócio Paraná oferece capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de: Gestão de Negócios; Gestão Financeira;Gestão Comercial; Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica.


Duração do curso é de Cinco semanas, com três dias de aula em cada semana (No módulo de Gestão financeira são 4 dias na semana). Todas as aulas serão realizadas no período noturno.


 

Pular para o conteúdo