Geração de empregos

25 de Abril de 2009

A administração de Flor da Serra do Sul, através da secretaria de Indústria e Comércio, está investindo no setor, incentivando os empresários na geração de emprego e renda no município, com a concessão de aluguel, pavilhões, máquinas e treinamento para mão-de-obra qualificada.

rel=prettyPhoto

>Segundo José Joceli dos Santos, Secretário municipal de Indústria e Comércio, recentemente aconteceu à rotatividade de uma empresa JM Confecções, que iniciou em um local pequeno, com 10 funcionários e mudou-se para um ambiente maior, pois tem agora 25 empregos diretos. “Esse processo é bom para o município. A administração garante o auxílio aos empresários, com o fornecimento de pavilhões ou auxiliando no aluguel, e em contrapartida a empresa tem o compromisso de gerar empregos e renda no município”.

O prefeito Paulo Savaris salientou que o projeto de industrialização, em Flor da Serra do Sul, iniciou ainda em 1998, e está cada vez mais se destacando, com apoio da administração municipal na instalação de novas indústrias. “Além das várias empresas que já estão instaladas e estabelecidas no município, estamos trabalhando em um protocolo de intenções para instalação de duas novas empresas. Nestes primeiros quatro meses de administração, já passamos de 45 novos empregos gerados no município”, explicou.

=”Savaris acrescentou que o processo de crescimento no setor industrial fortalece a economia do município e a qualidade de vida das pessoas. “Em conseqüência disso, vêm alternativas que devemos trabalhar, como é o caso da habitação, em função do grande número de pessoas que migram internamente no município, além de pessoas que vêm de outras cidades em busca de trabalho em Flor da Serra do Sul”, concluiu.

=”/arquivos/noticias/82/pic/img01_44_1.jpg

=”/arquivos/noticias/82/pic/img02_44_2.jpg