Tem continuidade o municipal de campo de FSSul

15 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=384&img=01’);”>No último domingo, dia 11, teve continuidade o municipal de campo de Flor da Serra do Sul. Os jogos tiveram início às 14h, no estádio municipal.

O primeiro jogo foi entre São Bento F.C. e Luverdense F.C. Quem venceu foi o São Bento por 6 a 2, com gols do número 10, Adilson Rodrigues, do centro avante, número 9 Rodrigo Muza, dois gols do número 7 Leandro Rodrigues, o número 6 Claudiomir Schnem e o número 22, Nadir Mariano. Com o resultado o São Bento manteve a invencibilidade no campeonato, com duas vitórias e um empate.
 Os gols do Luverdense F.C. foram marcados pelo número 8, Volnei Gueder e pelo número 9, Valmir de Oliveira no jogo pela chave “B”.

O segundo jogo da tarde, pela chave “A”, foi entre E.C. Havaí e E.C. Tilongo. Quem saiu na frente foi a equipe do Tilongo, com o número 9, Alessandro Alvez. Ao rolar a bola do meio campo, após levar o gol, o jogador da equipe E.C. Havaí, número 7, Gerson Rosseto, viu o goleiro adiantado e chutou do meio campo, sendo assim encobriu o goleiro, marcando um golaço e empatando o placar.

Os demais gols do E.C. Havaí foram marcados pelo número 11, Leandro Dalla Valle, o número 16, Cesar Valdomeri e por fim, o número 10 Jaison Sipriani. Final de jogo 4 a 1 para o E.C. Havaí.
No próximo domingo, às 14h, dia 18 de abril, jogam pela chave “A”, E.C. Rio Verde e E.C. Tilongo. Já pela chave “B”, jogam APV/Amigos do Futebol e Casas Marta.
A administração convida a todos para acompanhar a disputa dos próximos jogos no estádio municipal.