Sucesso no 2º ‘Arraiá’ de Flor da Serra do Sul

13 de Junho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=623&img=01’);”>O 2º “Arraiá” realizado em Flor da Serra do Sul no último domingo, dia 5, reuniu mais de 1,5 mil pessoas. O evento foi promovido pelo departamento de Cultura do município em parceria com Clubes de Mães das comunidades interioranas, APMI, APAE e os Idosos.
Segundo o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Élio Bernardon, a programação iniciou às 13h30 com apresentações artísticas, dança de quadrilha e o famoso casamento caipira que encantou a todos. “Foi um sucesso, e ano que vem haverá “Arraiá” de novo”, comenta o secretário.



“O objetivo da festa é proporcionar aos sulflorenses e visitantes um dia de confraternização entre cidade e interior. Tirar gargalhas desde a criança até o vovô. O casamento caipira chamou atenção”, afirmam a diretora de Cultura Maristela Girardi Paetzold e o secretário Élio Bernardon.



Após o casamento caipira foi a vez do show com artistas Carlos Pioki e Alexandre e Brasão e Brasãozinho envolver os espectadores.



Os responsáveis pelas barracas de comida típica se dedicaram. “Cada entidade ficou responsável por algum alimento típico, todos foram aprovados pelo público do ‘Arraiá’. Os lucros de cada barraca ficaram com as próprias entidades e comunidades responsáveis”, explicou Bernardon.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=623&img=01’);”>

Pular para o conteúdo