S.R.M. é campeão municipal da bocha em FSSul

25 de Março de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=590&img=01’);”>No último sábado, dia 19 de março, foi realizada a final do Campeonato Municipal de bocha individual, dupla e trio de Flor da Serra do Sul. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes.

O primeiro jogo da final foi no bar do Clóvis da cidade, entre S.R.M. (Setor Rodoviário Municipal) contra linha São João. E o placar foi 3 a 0 para a S.R.M. Na partida de volta, na linha São João, por volta de 14h30, a S.R.M. nem precisou jogar a dupla e o trio, pois venceu já no individual.

Sendo assim em primeiro lugar ficou a equipe S.R.M., em segundo linha São João, em terceiro linha Tatetos e em quarto lugar a linha Santa Terezinha. Na ocasião, se fez presente prefeito Paulo Savaris, vereador Gilmar Duarte, secretário de esportes Élio Bernardon e demais autoridades municipais.