Rio Verde e Móveis Ferrari disputam a final do campo

22 de Novembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=708&img=01’);”>O Distrito Tatetos pode esperar um grande público no próximo domingo, dia 27, para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul. O título será disputada por Rio Verde e Móveis Ferrari.

No último domingo, na comunidade linha Rio Verde, o Rio Verde venceu a Agropal/Pac-Info na semifinal da competição. Os gols de Jaci, Edivaldo e de Cássio, confirmaram a vaga da equipe na decisão da competição.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=708&img=02’);”>Na segunda partida, Douglas, camisa 10, marcou para o São Bento F.C., e Andrezinho para o Móveis Ferrari. O empate no tempo normal levou a partida para os pênaltis, e por 6 a 5, o Móveis Ferrari venceu a partida, também carimbando vaga na final.

A partir das 15h, do próximo domingo, São Bento F.C. e Agropal/Pac-Info disputam o 3º lugar. Logo após entram em campo Rio Verde “A” e Móveis Ferrari.

O Distrito preparou uma programação especial para a final. Às 9h ocorre um amistoso de futebol, e também um torneio de bocha. Ao meio será servido um churrasco, depois os jogos decisivos, e por fim um mate-baile com animação do grupo Portal Serrano.