Reinauguração da Praça Central de FSSul será hoje às 19h00min

22 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=315&img=01’);”>O Município de Flor da Serra do Sul neste ano de 2009 tem realizados vários projetos previstos para o andamento do ano. Dentre os inúmeros já concretizados, resta a administração municipal fechar o ano dentro das metas a reinauguração da Praça Central, bem como a Biblioteca Municipal. O evento de hoje a noite a partir das 19h00min faz parte da programação do 17 ano de emancipação do municipio.

O Secretariao de Obras e Viação, Sr =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=277&img=02’);”>Warmbier – responsável pelas obras no perímetro urbano, acrescentou que esse projeto está sendo planejado, tendo em vista o processo de desenvolvimento da cidade. “Flor da Serra do Sul está crescendo, aumentando o comércio, a população e o trânsito, e os projetos de urbanismo também devem se adaptar conforme a necessidade, projetados sempre com visão de futuro”, expressou.

O secretário salientou que para a execução do projeto, muitas obras serão realizadas e alguns desvios no trânsito poderão acontecer. “Todas as obras passam por esse processo de pequenos transtornos, mas após a conclusão, a cidade ficará mais bonita e agradável, e a população compreende que as modificações são sempre para melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura”, concluiu.