Recorde de inscritos em FSSul

06 de Agosto de 2010

Não é qualquer campeonato municipal de futsal da região que em três categorias, consegue reunir 31 equipes. O 11º Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, através da Secretaria de Esportes recebeu as fichas de inscrição de 31 equipes no congresso técnico, realizado dia 30 de julho. Durante o congresso foram definidos os jogos da primeira rodada.

Na categoria feminino cinco equipes estão inscritas. Já na categoria veteranos foram sete equipes inscritas, ambas jogam em chave única. A feliz surpresa foi o número de inscritos na categoria Força Livre com a participação de 19 equipes divididas em quatro chaves, três com 5 equipes e a outra com 4 equipes.

Primeira rodada em data a ser definida
Feminino
Garotas do Futsal X Good Ball