Preparativos para o Auto de Natal

17 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=309&img=01’);”>Os preparativos para o Auto de Natal já estão praticamente concluídos. Dia 11 de dezembro o Papai Noel começou a atender e a receber cartinhas das crianças na casa montada para ele, no antigo conselho tutelar, o horário em que ele esta atendendo é das 20h às 21h.

Margarete Savaris, Secretaria de Assistência Social, Maristela Paetzold, popular Téia, diretor departamento de cultura, explicam que no dia 22 a partir das 14h no campo municipal as crianças estarão brincando na cama elástica, piscina de bolinha e comendo algodão doce, para aguardar a chegada do Papai Noel de pára-quedas. O objetivo dos organizadores é que a criança não vá até o campo apenas para esperar o Papai Noel, mais sim que ela tenha uma tarde recreativa e gostosa.

A partir das 19h acontece a reinauguração da Praça Central e logo depois tem início o Auto de Natal.
O Auto terá apresentações de corais, adulto, jovem e idoso, balé, e o contra turno, que é a escola de música do município, e da Igreja Quadrangular. A única apresentação de fora será do coral de adultos de Palma Sola, Nossa Senhora da Glória. Após o encerramento das apresentações haverá o corte do bolo.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=309&img=03’);”>Os organizadores salientam que a programação foi criada para atender as mais variadas faixas etárias, todos estão convidados para participar do Auto de Natal. A Prefeitura Municipal convida a toda a região para que venha visitar Flor da Serra do Sul, conhecer o Lago, que segundo as organizadoras é um excelente local para tomar um chimarrão e acompanhar os festejos do município.