Os motores roncaram alto na Associação Carijo

21 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=213&img=01’);”>O município de Flor da Serra do Sul sediou a 10ª etapa do Campeonato Iguaçu de Motocross. O evento foi um sucesso, 62 pilotos disputaram as melhores colocações em oito modalidades: 100cc; 125cc; 180cc; 230cc; Força Livre Nacional; Força Livre; Open e Trilheiros.



Cinco sulflorenses e dois palmassolenses representaram seus respectivos municípios eletrizando a torcida. Destaque para Jeferson Dal Pai que conquistou o 5º lugar em duas categorias, 180cc e Força Livre Nacional. Andrey Tramontini conquistou o 4º lugar na 180cc e o pequeno Cristian Gomes o 5º lugar na categoria 100cc. Infelizmente desta vez os palmassolenses não pontuaram.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=213&img=02’);”>O domingo convidava a região a prestigiar a corrida. Céu claro, dia límpido, temperatura em 23 graus e motores fervendo. Várias fontes – policiais e organizadores – informaram que o publico foi de aproximadamente 2 mil pessoas. Na hora o ingresso foi vendido a R$ 10, antecipado custou R$ 5, crianças com menos de 10 anos e idosos não pagaram.


O evento contou com pilotos de toda a região do Sudoeste paranaense e Oeste catarinense, alguns destes pilotos já participaram do campeonato brasileiro de velocross. As corridas iniciaram às 13h e terminaram as 17h30. Pegadas emocionantes e alguns tombos para temperar a 10ª etapa. Ninguém se machucou.



A equipe de organização Nós da Pista e a Associação Carijo agradecem a participação de toda a região e em especial aos patrocinadores. Aproveitam para convidar os amantes do velocross a participar da 11ª etapa dia 6 de setembro em Bandeirantes-SC, a 8km de São Miguel do Oeste.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=213&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=213&img=02’);”>

Pular para o conteúdo