Municipal de campo tem rodadas adiadas

01 de Maio de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=391&img=01’);”>O mau tempo fez a Secretaria Municipal de Esportes de Flor da Serra do Sul adiar duas rodadas do 9º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Uma na quarta-feira, feriado de Tiradentes e a outra no último domingo, dia 25.

A última rodada foi domingo, dia 18 de abril. Na ocasião se enfrentaram pela chave “A”, E.C. Rio Verde e E.C. Tilongo, onde o E.C. Rio Verde venceu por 2 a 1. O segundo jogo foi entre APV/Amigos do Futebol e Casas Marta, no qual APV/Amigos do Futebol goleou por 4 a 1.

A equipe E.C. Guarani tem o mesmo número de pontos de E.C. Havaí e E.C. Rio Verde, mas lidera a chave “A” com 4 pontos, pelo fato de sofrer menos gols que as demais equipes. Na chave “B” quem lidera é o São Bento com 7 pontos.
 De acordo com informações da Secretaria de Esportes, a próxima rodada ainda está indefinida, a previsão é para que a as rodadas continuem o mais breve possível.

Chave A Equipe Jogos Pontos
1º E.C. Guarani 2 4