MotoCross noturno em FSSul reúniu mais de 600 pessoas

14 de Março de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=757&img=01’);”>O rock’n roll como som ambiente durante as baterias aumentava ainda mais a adrenalina dos pilotos que participaram do 1º MotoCross noturno de Flor da Serra do Sul. O evento ocorreu no último sábado, dia 10, na pista da Associação Carijo, pela Copa Iguaçu de MotoCross.



Mais de 120 motos percorreram o trajeto ondulado, possibilitando saltos e manobras arriscadas sobre o barro. A presença de mais de 600 torcedores era o estímulo para os pilotos. Conforme um dos organizadores do evento, Lindemar Gomes, as baterias iniciaram por volta de 19h30, depois de um show de fogos.



Foram nove baterias, que se estenderam até por volta de uma hora da manhã. Da região, somente dois corredores subiram no pódio – ambos de Flor da Serra do Sul. Cristian Gustavo Gomes ficou um 1º lugar na categoria 100cc, e Andrei Tramontini faturou dois terceiros lugares: na categoria Nacional Livre e 230cc. Os corredores de Palma Sola que se destacaram nas demais etapas da Copa Iguaçu não tiveram a mesma sorte. O palmassolense Luiz Henrique Mazotti (Zique), sofreu um acidente grave e foi retirado de maca, não completando as provas, Zique passa bem.



De acordo com Lindemar Gomes, mais de 30 municípios, principalmente do Sudoeste do Paraná estiveram em Flor da Serra do Sul participando do evento. “Agradecemos a todas as pessoas que se envolveram de alguma forma no sucesso do MotoCross noturno de Flor da Serra do Sul”, finaliza Lindemar Gomes, contente com o resultado do evento.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=757&img=01’);”>

Pular para o conteúdo