Mais de mil pessoas no Femusul

28 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=319&img=01’);”>Na última segunda-feira, dia 21, foi realizado a final do 17º Festival da Canção de Flor da Serra do Sul. As 10 apresentações encantaram o público. Todas foram musicadas pela banda América.

O brinde da noite foi no intervalo das categorias Infantil e Adulto, exatamente a meia-noite quando o município completou 17 anos de emancipação político administrativa. Dezenas de champagnes foram estouradas pelo prefeito Paulo Savaris, vice Josemar Tomazzini, secretários e convidados além do prefeito de Salgado Filho, Alberto Arisi.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=319&img=02’);”>Em discurso Paulo Savaris agradeceu a presença de todos e comemorou junto com as centenas de pessoas mais um aniversário de Flor da Serra do Sul. Outro momento emocionante foi quando as luzes do ginásio foram desligadas e velas foram acesas. Na sequência iniciaram as apresentações da categoria adulto.

Após as apresentações foi revelada a classificação dos participantes e feita a entrega dos prêmios.
O baile com a banda San Francisco começou pouco antes da 1h. Como já era esperado o ginásio ficou lotado, em muitos momentos não havia espaço para caminhar.

Vencedores do Femusul

Infantil – Vencedores
1º Joel Ferreira
2º Thayla Duarte
3º Márcia de Oliveira
4º Allan Kaynã Vargas
5º Andressa Sabino

1º Solange Domeraska
2º Ironi Vieira
3º Vanderlei e Rodrigo
4º Nivaldo Brum
5º Antônio Ramos

O ápice da festa foi após o término das apresentações na categoria infantil. Quando relógio marcou meia-noite do dia 22, autoridades presentes do município, além do prefeito municipal de Salgado Filho, Alberto Arisi, estouraram champagnes, comemorando =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=319&img=05’);”>o aniversário de 17 anos do município de Flor da Serra do Sul.

Era lindo de se ver, as pessoas estavam entusiasmadas com o discurso do prefeito Paulo Savaris e ficaram mais ainda quando as luzes do ginásio foram apagadas e as pessoas em suas mesas acenderam velas, proporcionando um clima maravilhoso no ginásio municipal.

=”