Inicia no próximo sábado o futebol de campo de FSSul

15 de Setembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=669&img=01’);”>Iniciará no próximo sábado, dia 17, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul. A competição que conta com nove equipes, integrando mais de 170 sulflorenses, é organizada pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo do município.

Devido a reformas no estádio municipal, somente a primeira rodada será na cidade, o restante do campeonato será no distrito Tatetos e linha Rio Verde. A primeira rodada acontece neste sábado, e a partir das 14h jogam E.C. Rio Verde contra Estofados D’Julia, e em seguida São Bento Futebol Clube e União Fantin.

São seis times do interior de Flor da Serra do Sul, (E.C. Rio Verde e E.C. Clube Rio Verde “B”; E.C. Guarani de linha Tracutinga; E.C. Havaí e E.C. Fantin do distrito Tatetos e São Bento F.C. de linha São Bento).

Da cidade participam as equipes Estofados D’Julia, Time do Véio e Hibbis F.C.. A arbitragem será de Francisco Beltrão, e a premiação é troféu e medalha de 1º a 4º lugar, e troféu para artilheiro e goleiro menos vazado.