Idosos de Flor da Serra do Sul revivem os tempos de juventude ao assistir filme do Teixeirinha

15 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=237&img=01’);”>Na tarde do dia 2 de setembro dezenas de idosos se reuniram no Centro de Eventos para assistir o filme: Pobre João do lendário Teixeirinha.

O filme de narrativa simples fez muita senhora encher os olhos de lágrimas. Como falaram as autoridades no início da sessão: ‘naquele tempo não havia tanta malícia, as pessoas eram simples e de boa fé’. Assim como este filme do Teixeirinha a Administração Municipal se comprometeu em realizar novas sessões de cinema com filmes antigos.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=237&img=02’);”>O prefeito Paulo Savaris foi prestigiar o início da sessão de cinema. “Nosso objetivo é transmitir a esperança de dias melhores e isto se constrói com atitudes concretas” agradecendo a presença dos idosos que ali estavam “espero que estes filmes antigos sejam uma possibilidade de relembrar bons momentos, porque nós, mais jovens, precisamos ter em vocês o exemplo para uma vida melhor”.

A sessão de cinema teve direito a pipoca e também foi um bom momento para os casais apertarem as mãos. No final os idosos saíram alegres, comentando, sobre as cenas do filme e ao mesmo tempo ansiosos pelas novas sessões.=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=237&img=03’);”>