Flor da Serra tem campeões da canastra

04 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=229&img=01’);”>A decisão da equipe campeã e terceira colocada do 1º Campeonato de Canastra de Flor da Serra do Sul aconteceu na noite de 27 de agosto, na Churrascaria e Restaurante Rodrigo. O trio Francisco de Goes, Maurílio dos Santos e Jovani Luiz Cenatti, levantaram o troféu de campeão.

O campeonato iniciou em 18 de junho e contou com a participação de 34 duplas. Cada equipe com um reserva, totalizando 102 pessoas. Dois times femininos também competiram. O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Élio Bernardon, mostrou-se satisfeito com o torneio e acredita que o próximo irá contar com mais equipes.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=229&img=02’);”>O prefeito Paulo Savaris enalteceu a competição afirmando que o 1º Campeonato de Canastra ficará na história do município. Paulo lembrou da importância social da Administração ao proporcionar aos sulflorenses momentos de lazer e diversão. “É importante realizarmos estas ações, mas só conseguimos bons resultados quando a população dá a sua parcela de contribuição” conclui o prefeito.

O vice-prefeito, Josemar Tomazzini, parabenizou todos os participantes que competiram. Destacando o espírito esportivo durante o campeonato, que transcorreu sem discussões, prevalecendo o respeito.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=229&img=03’);”>Os campeões comemoraram com orgulho o título conquistado e já confirmaram presença no campeonato de 2010. “Vamos em busca do bicampeonato, quem sabe daqui a pouco chegamos em LasVegas” brincam os campeões.

Classificação:
1º Francisco de Goes, Maurílio dos Santos e Jovani Luiz Cenatti;
2º Milton Pauletti, José Schapanski e Luan Marques;
3º João Willi, Nelson Pereira e Albino Pereira.