Flor da Serra do Sul realizará Congresso Técnico na segunda-feira, dia 15 de julho

12 de Julho de 2013

Na próxima segunda-feira, 15 de julho de 2013, será realizado em Flor da Serra do Sul o Congresso Técnico que passará algumas instruções aos esportistas e lideranças esportivas para o campeonato interbairros e interiorano.

A previsão para a abertura da competição é para a semana seguinte ao Congresso, assim que o Ginásio Municipal de Esportes de Flor da Serra do Sul – que sediará o Campeonato – estiver disponível. Os jogos serão realizados nas quartas-feiras e sábados.

Para disputar no torneio, deverão ser organizadas aproximadamente 12 equipes, entre masculinas e femininas, e algumas equipes formadas na Cidade e outras do Setor Rural do Município.

Os Campeonatos Inter Bairros e Interiorano, segundo o Secretário de Esportes ‘Déde’, irão incrementar as programações do Município, juntamente ao Campeonato de Futebol de Campo, o Campeonato de Sinuca e o Campeonato de 48, que serão realizados no decorrer do ano.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=843&img=01’);”>‘Déde’ contou que o seu trabalho trouxe mais organização às competições, pois foi indicado ao cargo pela Administração Municipal de Flor da Serra do Sul e conta com uma boa equipe para desenvolver as atividades do setor esportivo do Município. “A Prefeita nos convidou para coordenar o Esporte e confiou em nós para atuarmos de forma eficiente e competente”.

O Secretário também comentou sobre os JEIs (Jogos Estaduais Intermunicipais), que neste ano contarão com a participação do Município. “Tivemos uma reunião em Pinhal de São Bento, onde decidimos a nossa participação nos JEIs, que no ano passado não contou com a participação de Flor da Serra do Sul. Também discutimos a ideia de organizar um Campeonato Regional de Veteranos.”

No Congresso Técnico também serão repassadas algumas instruções e quais serão os preparativos para os JEIs, porém o principal assunto a ser tratado será sobre a Competição do Interbairros e Interiorano.

O Congresso será realizado na segunda-feira, dia 15 de julho de 2013, a partir das 19hs, na Câmara Municipal de Vereadores de Flor da Serra do Sul e todos os adeptos do esporte interessados nesta competição estão sendo convidados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.