Flor da Serra do Sul participou de campeonato regional de futsal

13 de Junho de 2018

Na noite da última sexta-feira, dia 8, foi realizado no Ginásio de Esportes Lauté Weber, de São José do Cedro, a final da Taça Forza Projetos Imobiliários de Futsal Regional.

O último jogo da noite foi na categoria masculina, o confronto foi entre a equipe de Dionísio Cerqueira e Flor da Serra do Sul. O jogo teve bons lances, e terminou em 6×2 para a Equipe de Dionísio que levou o troféu, deixando o segundo lugar para a equipe paranaense.

Após as finais foram realizadas as entregas de premiações que contou com a presença do prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro; prefeito em exercício de Flor da Serra do Sul, Alcenir Rimoldi; secretário de Esportes de Cedro, Claudiomiro Ongaratto; diretora da Associação Hospitalar Cedrense; Aline Wartha; secretários e diretores municipais e representantes da Liga Cedro.

Na categoria masculina o goleador foi Peterson dos Reis da equipe de Dionísio com 17 gols marcados; o goleiro menos vazado foi Marcos Peixoto também de Dionísio om 21 gols sofridos; a equipe mais disciplinada foi Flor da Serra do Sul com 9 cartões amarelos; o 2º lugar foi Flor da Serra do Sul que recebeu troféu, medalhas e R$ 1.160,00. O time campeão da Taça Forza Projetos Imobiliários de Futsal Regional e os atletas receberam troféu, medalhas e o valor de R$ 1.580,00.