Flor da Serra do Sul abre inscrições para o futsal

26 de Julho de 2010

Estão abertas as inscrições para o 11º Campeonato Municipal de Futsal do município de Flor da Serra do Sul. O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

A inscrição é gratuita, no entanto, obrigatoriamente as equipes inscritas devem entregar um cheque calção no valor de R$ 300,00. Cada equipe pode inscrever dois atletas residentes fora do município de Flor da Serra do Sul, e mais dois atletas que atuam pela CME (Comissão Municipal de Esportes) de Flor da Serra do Sul.

O congresso técnico será realizado às 19h do dia 30 de julho na Câmara de Vereadores, esta também é a data final para a entrega das fichas de inscrições. A previsão para o início do campeonato será no dia 10 de agosto.
“Ainda não definimos até quando vai o campeonato, primeiro temos que saber o número de equipes inscritas. Aproveitamos a oportunidade para convidar os atletas para participar do 11º Campeonato de Futsal”, afirma o diretor de Secretaria de Esportes, Loredi Dal Magro.