Estofados D’Julia goleia no Municipal de Campo em FSSul

05 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=372&img=01’);”>Domingo foi realizada a 3ª rodada do 9º Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul. Os jogos foram realizados no estádio municipal, com início às 14h.

O primeiro confronto foi pela chave “B”, entre Luverdense F.C. e Estofados D’Julia. O jogo terminou em 8 a 2 para o D´Julia, destaque para o camisa 9, André Ferrazzo que marcou 4 gols. Seu companheiro, o número 11, Renan Scatola, também marcou 4 gols.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes, ambos são artilheiros da competição. Os gols do Luverdense foram marcados pelo número 9, Valmir da Silveira e pelo número 6, Odair Horst.
Em seguida, pela chave “A” enfrentaram-se E.C. Rio Verde e E.C. Guarani. O jogo terminou em 2 a 1 para o Guarani, que marcou os gols com o número 3, Valdecir Plazito dos Santos e o número 7, Sidnei Lopes. O gol do Rio Verde foi marcado pelo cetro-avante, número 9, Edimar Ferreira.

No próximo domingo, às 14h, no estádio municipal, só tem jogaço. O primeiro confronto será entre Casas Marta e São Bento F.C., em seguida duelam APV/Amigos do Futebol e Estofados D’Julia.
A Administração Municipal convida a todos os sulflorenses e região, para acompanhar os jogos do 9º campeonato de campo do município, que como outros campeonatos da região, receberá total atenção da equipe do Jornal Sentinela do Oeste.