Emoção no MotoCross em FSSul

20 de Outubro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=520&img=01’);”>Na ensolarada tarde do último domingo, Flor da Serra do Sul sediou na pista da Associação Carijo, mais uma etapa da Copa Rio Iguaçú de MotoCross. Ao todo foram 9 categorias: 100 cc, 125 cc, 180 cc, 230 cc, Nacional-Livre, Força-Livre, Open, Intermediária e Open Especial.



Participaram corredores de Flor da Serra do Sul, Palma Sola, São José do Cedro, além de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. Dos municípios citados acima, os melhores colocados foram os sulflorenses Cristian Gomes, Jeferson Dal Pai e Lindemar Gomes que tiraram 3º lugar nas categorias 100 cc, 130 cc e Open Especial, respectivamente.
Barro, quedas, motores roncando, o suspiro de público a cada salto. Sem contar a torcida do povo sulflorense pelos conterrâneos.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=520&img=02’);”>Cada vez mais as corridas de MotoCross atraem os jovens, primeiro porque não exige carteira de habilitação e é relativamente barata se comparada a outras modalidades de corrida.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=520&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=520&img=02’);”>

Pular para o conteúdo