Definidos semifinalistas em FSSul

10 de Junho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=434&img=01’);”>Neste domingo, dia 13, será disputada a rodada semifinal do Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

O primeiro jogo da tarde foi entre Estofados D’Julia e E.C. Havaí. O jogo no tempo normal terminou empatado em 1 a 1. O gol do E.C. Havaí foi marcado aos 3:50 do primeiro tempo, pelo centroavante, número 9, Edimar dos Santos, já o do Estofados D’Julia foi marcado pelo número 17, Ivan Magro, aos 25 minutos do segundo tempo.

Sendo assim o jogo foi para os pênaltis, a equipe do Estofados D´Julia converteu todas as cobranças, com o número 5 Marcelo Brasso, 19 Ronaldo Zanella e o número 10 Jandir de Oliveira (Déde). Já a equipe do Havaí não teve a mesma competência ou a sorte, pois para muitos que seguem o ditado pênalti é loteria, é pura sorte, mas ao mesmo tempo discordando da grande maioria que acredita que pênalti é talento e categoria.

Pela equipe do Havaí, apenas o autor do gol no tempo normal converteu nos pênaltis, número 9 Edimar dos Santos. Os que erraram são: número 7 Jeferson Rossetto, número 11 Leandro Dalla Valle e o número 4 Angelo Silveira. Final de jogo nas disputas de pênaltis, 3 a 1 para o Estofados D’Julia.

O segundo jogo da tarde foi às 15h30, entre Casas Marta e E.C. Rio Verde.  O jogo terminou 3 a 0 para o Casas Marta, com gols do camisa 10, Valdoir Cozer, aos 12:40 do primeiro tempo, no finalzinho do primeiro tempo, aos 45 minutos, com o número 16, Marciel Schverz, e para selar a vitória, aos 19 minutos do segundo tempo, com o número 24, Oldair Sartori.
Domingo só tem jogaço no municipal de campo de Flor da Serra do Sul, a primeira semifinal é às 13h30, entre E.C. Guarani e Casas Marta, e o segundo jogo é às 15h30 entre Estofados D’Julia e São Bento F.C.