Definidos os mata-matas em FSSul

22 de Maio de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=406&img=01’);”>O Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul definiu no último domingo, os confrontos de quartas de finais. Domingo, dia 16, às 14h, no estádio municipal, houve a última rodada da fase de grupos. O primeiro jogo foi pela chave “A”, entre E.C. Havaí e E.C. Guarani, ninguém saiu vencedor, pois o jogo terminou 2 a 2. Os gols do Havaí foram marcados por Leandro Dalla Valle, número 11, e o número 2, Diego Sipriani. Já os do Guarani foram marcados pelo número 9 Gilvane Wille e o número 8, Evandro Garleto.

O segundo jogo, válido pela chave “B”, foi entre Casas Marta e Estofados D’Julia. Melhor para Casas Marta que venceu por 2 a 1, com gols de Vantuir Bortolini, número 21 e Mansueto Ferrazzo, número 19. O gol dos Estofados D’Julia foi marcado pelo número 18, Élio Priori. Com este resultado a equipe da APV/Amigos do Futebol considerada uma forte equipe para disputar a final agora está fora do campeonato.

Os confrontos das quartas de finais ficaram os seguintes: E.C. Havaí e Estofados D’Julia, o segundo jogo será entre E.C. Rio Verde e Casas Marta. Os vencedores desses confrontos, jogarão com São Bento e E.C. Guarani, respectivamente. Lembrando que esta é a rodada dos mata-matas, quem perde está fora.
Segundo a secretaria de esportes do município, os dias dos confrontos ainda não foram definidos, devido as rodadas da Copa Asulpar.

Copa Asulpar
O jogo que era para ser realizado em Boa Esperança do Iguaçu, pela copa Asulpar, entre a equipe da casa e Flor da Serra do Sul foi cancelado, o jogo será disputado em outra oportunidade. No próximo domingo, às 3h30, no estádio municipal de Flor da Serra do Sul, jogam os sulflorenses contra a equipe de Capanema.