Definidos os Finalistas do Campeonato Municipal de FSSul

15 de Junho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=436&img=01’);”>No domingo, dia 13, foi disputada a rodada semifinal do Campeonato Municipal de Campo de Flor da Serra do Sul, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

O primeiro jogo da tarde foi entre Casas Marta e E. C Guarani O jogo no tempo normal terminou empatado em 1 a 1. Sendo a disputa acirrada nos penalts, nos quais a Equipe da Casas Marta levou o time para a final do campeonato.

O segundo jogo aconteceu as 15:30 da tarde entre Estofados D’Julia e E.C.Sao Bento.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=436&img=02’);”>O jogo terminou empatado no tempo normal e foi a disputa de penalts onde o time do Estofados D’Julia levou a melhor, derrotando a E.C. Sao Bento e levando o time para disputar a final contra a Casas Marta.

os Jogos decisivos do campeonato serao neste final de semana próximo. A comissao de esporta ainda está definindo o dia e o horario dos jogos, visto que no domingo tem o jogo do Brasil x Costa do Marfim no horario das 15:30.