Chega ao fim a Taça Piá e a Copa Menina

16 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=465&img=01’);”>Uma das ações do projeto de atividade de contraturno de Flor da Serra do Sul é a Taça Piá e Copa Menina que teve suas definições no último sábado, dia 10 de julho. Muita gente foi assistir aos jogos. Ao todo participaram 230 atletas e foram disputadas 5 categorias: 4 masculinas e uma feminina.



“Obrigado a todos pela participação, e se Deus nos permitir, ano que vem esperamos mais atletas e mais equipes participando desse campeonato” destaca o professor e coordenador do campeonato Vanderlei Vargas.


Categoria Pré-Mirim
A categoria Pré Mirim são os nascidos nos anos de 2002/2003/2004 e 2005. O artilheiro da categoria foi Fernando de Oliveira do “E.C. Internacional” que marcou 6 gols. O goleiro menos vazado foi Emanuel Cenatti da equipe “E.C. Internacional” que sofreu 10 gols. Já o troféu disciplina foi para a equipe “Os Amigos do Futsal” que cometeu apenas 3 faltas. A classificação ficou a seguinte: 1º lugar “E.C. Internacional”; em 2 lugar “Manchester F.C.”; em 3º “Amigos do Futsal” e em 4º lugar “Reis do Futsal”.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=465&img=02’);”>Categoria Infantil
A categoria Infantil são os nascidos nos anos de 1998/1999/2000/2001. O artilheiro da categoria foi Renan Damo da equipe “Chelsea” que marcou 10 gols. O goleiro menos vazado foi Bruno Dal Magro do “Chelsea” que sofreu comente 3 gols. Já o troféu disciplina foi para a equipe Amigos do Futebol que receber apenas 1 cartão amarelo. A classificação ficou a seguinte: 1º lugar ficou “Chelsea”; 2º lugar “Feras do Futsal”; em 3º lugar “Amigos do Futebol” e em 4º lugar ficou a equipe “Amigos do Futebol”.


Categoria Infanto Juvenil
A categoria Infanto Juvenil são os nascidos nos anos de 1995/1996/1997. O artilheiro da categoria foi Luis Felipe Bortolini Sabino da equipe “Vírgula.com” que marcou expressivos 28 gols. O goleiro menos vazado foi Cleiton Dambróz da equipe “Vírgula.com” que sofreu apenas 17 gols. O troféu disciplina ficou com a equipe do Rio Verde F.C. que recebeu somente 3 cartões. A classificação ficou a seguinte: 1º lugar “Vírgula.com”; em 2º lugar “S.O. Palmeiras”; em 3º lugar ficou “São Bento F.C.” e em 4º lugar ficou a equipe “Os Amigos”.


Categoria Juvenil
A categoria Juvenil são os maiorzinhos, nascidos nos anos 1992/1993/1994. O artilheiro da categoria foi Maicon Horst da equipe “Amigos/APV”, que marcou 12 gols. O goleiro menos vazado foi Rodrigo Chiarello também da equipe “Amigos/APV” que sofreu 12 gols. O troféu disciplina ficou com a equipe Havaí que recebeu somente 4 cartões amarelos. A classificação ficou a seguinte: 1º lugar “Amigos/APV”; em 2º lugar “Havaí”; em 3º lugar “E.C. São Bento” e em 4º lugar “Tabajara F.C.”


Força Livre feminino
Já na única categoria feminina, a artilheira foi Marinete Dalla Rizzarda da equipe “Força Jovem” que marcou 7 gols. A goleira menos vazada foi Juliana Reis da equipe “Madeireira Reis” que sofreu apenas 9 gols. O troféu disciplina foi para a equipe “As Sulflorenses”, que cometeram apenas 6 faltas. A classificação final foi a seguinte: 1º “Força Jovem”; em 2º lugar “Madeireira Reis”; em 3º lugar “Amigas do Futsal” e em 4º lugar “Garotas do Havaí”.


 


Pular para o conteúdo