ARED PAC é campeã do suíço em FSSul

28 de Junho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=631&img=01’);”>A partir das 13h30 houve a disputa do terceiro lugar pela categoria Força Livre, onde o Rio Verde Ademir venceu o Tilongo por 3 a 1, e também pela disputa do terceiro lugar, só que pelo Veteranos, o S.R.M. venceu o Rio Verde por 2 a 0.
Então o terceiro jogo foi a primeira final da tarde. Pelos Veteranos, duelaram Farmaflor e Meio Ambiente. Ainda no primeiro tempo, após cortar diversas vezes a marcação, o atleta Ademir Horst chutou cruzado e a bola passou por todo mundo, fazendo 1 a 0 para o Meio Ambiente.

Porém o empate do Farmaflor aconteceu ainda no primeiro tempo com o atleta Ronaldo Scatola. Na volta do intervalo, o jogo continuou pegado, mas quem aproveitou mesmo foi a Farmaflor, novamente com ele, Ronaldo Scatola, que marcou o segundo dele na partida e da sua equipe. Nos minutos finais o Meio Ambiente pressionava a Farmaflor de todas as formas, mas o placar terminou 2 a 1 para a Farmaflor conquistando o título de campeão municipal.

Força Livre
Após a final do Veteranos, foi a vez de Rio Verde Tonello e ARED PAC disputarem a final do Força Livre. O primeiro tempo do confronto foi muito disputado, ambas as equipes foram praticamente iguais, com leve superioridade do ARED PAC.
No segundo tempo o Rio Verde Tonello abriu o placar. Quem marcou foi o camisa 9, Vadson Alves, num chute não muito perigoso, que contou com uma ajudinha do goleiro Eleandro de Oliveira, popular Chicão – 1 a 0 Rio Verde.

E o jogo que já estava pegando fogo, ficou ainda mais após o gol. O ARED PAC resolveu sair de vez para o ataque, e obteve o empate com o número 14 Cleiton Luza. E a virada não demorou para acontecer, minutos depois de empatar, o ARED PAC virou a partida com o número 21 Renan Scatola – a equipe explodiu em comemoração.

A vitória se confirmaria ainda mais com o palmassolense Valdoir Cozer, que invadiu a área e chutou forte para marcar o terceiro do ARED PAC e dar o título para a equipe – final 3 a 1. Muita comemoração dentro do campo, com a vitória de virada.

Premiações
Após os jogos foram entregues os suntuosos troféus. Participaram da entrega da premiação o prefeito municipal Paulo Savaris, vice-prefeito Josemar Tomazzini, e demais autoridades municipais.

Também houve uma novidade na premiação do suíço em Flor da Serra do Sul. Todas as equipes de 1º a 4º lugar nas duas categorias, ganharam um porco com peso variando entre 28 e 52 quilos. O artilheiro do Força Livre foi Rodrigo Muza, da equipe Tilongo, com dez gols. Já o goleiro menos vazado foi Jovani Cenatti, popular Vanico, do Meio Ambiente, que levou sete gols.

Pelos Veteranos foram quatro artilheiros. Élio Priori de Flor da Serra e Ronaldo Scatola de Salgado Filho, Claudiomir Pagnoncelli de Palma Sola e Paulinho de Manfrinópolis, que marcaram seis gols cada. Já o goleiro menos vazado foi Oldair Sartori da equipe Farmaflor, que sofreu 12 gols.