APV é campeã municipal

26 de Novembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=292&img=04’);”>No último Sábado dia 21, aconteceram às definições dos campeões municipais de Flor da Serra do Sul, às 19h45 no ginásio municipal.

Com um público elevadíssimo e também o acompanhamento da rádio Princesa o ginásio municipal estava lotado de pessoas e também de muita emoção. Aproximadamente 800 pessoas entre sulflorenses e também o elevado número de palmassolenses prestigiaram a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Flor da Serra do Sul.
O maior duelo da noite – com um clima tenso no ginásio municipal – foi entre as equipes Amigos do Futebol APV contra Casas Marta. Um jogo disputado e com elevado nível técnico.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=292&img=05’);”>O começo de jogo foi tranquilo, mas o número 10 Leandro Nepomoceno após tabela rápida abriu o placar para a equipe Amigos do Futebol APV, em seguida ampliou a vantagem com o jogador número 4 Francione De Goes. Casas Marta foi para cima da equipe APV, após a equipe Casas Marta sofrer falta na entrada da área, o jogador e ex-prefeito de Flor da Serra do Sul, Luiz Carlos Guimarães reclamou com a arbitragem sendo que a falta era em seu favor, e acabou sendo expulso, o primeiro tempo terminou 2 a 0 para Amigos do Futebol APV.
Na segunda etapa o jogo voltou ainda mais disputado. Depois de uma confusão entre os jogadores número 7 da Casas Marta, Júnior Guimarães e o número 4 do APV, Francione De Goes, o jogo pegou fogo. Júnior e Francione foram expulsos.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=292&img=03’);”>A APV foi para cima e aumentou com o jogador número 6 Fábio Dal Magro, que tocou na saída do goleiro, em seguida pênalti para e equipe APV, que ampliou ainda mais a vantagem, novamente com Leandro Nepomoceno, após os 4 a 0 a equipe Casas Marta diminuiu com o palmassolense Valdoir Cozer após chute na entrada da área.

Se encaminhando para o fim o jogo ficou truncado e muito faltoso. Destaque para o goleiro do APV Cléber Verchenfelder que segurou todos os ataques da Casas Marta e APV sagrou-se campeã municipal. Também não dá para desqualificar a atuação do goleiro das Casas Marta, Jovani Cenatti, que fez belíssimas sequências de defesa.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=292&img=02’);”>Pela categoria veteranos, que são jogadores acima de 35 anos, jogou Meio Ambiente e Havaí E.C. Em um jogo tenso, saiu na frente a equipe Meio Ambiente com o jogador Paulo César de Lima. Em seguida a equipe E.C. Havaí da linha Tatetos reagiu com Geovani Xavier e Joel da Silva, que viraram a partida dando a equipe E.C. Havaí o título de campeã da categoria Veteranos pelo placar de 2 a 1.

No feminino enfrentaram-se Minimercado Reis e Good Bool, também um jogo disputado, onde os gols do Minimercado Reis foram marcados pela palmassolense Claudinéia Dondé e a sulflorense Cristiana Katzer. O gol da equipe Good Bool foi marcado pela jogadora Ivanete Dallarizarda. Sagrou-se campeã a equipe Minimercado Reis pelo placar de 2 a 1.