Abertas inscrições do futebol de campo

26 de Fevereiro de 2019

Em Flor da Serra do Sul o congresso técnico será realizado na sexta-feira, dia 1º

Flor da Serra do Sul

Ainda estão abertas as inscrições do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul. Conforme o diretor de Esportes, Silmar Magro, As inscrições pdoem ser feitas até amanhã, dia 1º de março, que é a data do congresso técnico. A reunião entre os representantes das equipes e o Departamento de Esportes acontece a partir das 19h na Secretaria de Esportes.

Conforme Silmar, dentre as regras já definidas está que cada equipe poderá pegar até dois atletas de outros municípios. Além disso, os jogos da competição serão realizados nos campos do Rio Verde e Tatetos, sempre aos domingos, com dois jogos por rodada.

A única categoria da competição é o Força Livre, não haverá disputa no feminino nem veteranos. “Convidamos aos dirigentes das equipes para que venham participar conosco do Congresso técnico e definir as questões pendentes sobre o campeonato. Quanto aos árbitros escolhidos, lembramos que é através de processo licitatório, então não é uma indicação da secretaria”, afirma.

O campeonato está previsto para começar no domingo, dia 10 de março. “Convidamos às equipes para que se inscrevam e participem de mais essa competição promovida pelo nosso município. Além desta, teremos outras ao logo do ano, mas já começamos com o futebol para atrair o público aos campos nos domingos. Portanto se inscrevam, participem e nos ajudem a construir uma bela competição”, afirmou a prefeita Lucinda Ribeiro.