85 pilotos participaram do Motocross de Flor da Serra

21 de Dezembro de 2009


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=312&img=01’);”>Mais uma vez o município de Flor da Serra do Sul sediou uma etapa do Campeonato Rio Iguaçu de Motocross. Os motores roncaram alto na Associação Carijo durante o último domingo.


Pela manhã foram realizadas as baterias de classificação e a tarde começaram os pegas nas categorias: 60cc, 100cc, 125cc, 180cc, 230cc e Força Livre Especial.
Eram esperadas 70 inscrições, mas devido ao dia límpido mais pilotos participaram, o número de inscritos foi de 85. A confraternização entre pilotos de toda a região já característica destes eventos. A organização estima que aproximadamente 2 mil pessoas compareceram no evento entre às 10h e às 17h30.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=312&img=02’);”>Os pilotos de Flor da Serra do Sul e Palma Sola fizeram bonito, conseguindo boas classificações. Até o fechamento desta edição o resultado da classificação geral do campeonato ainda não havia sido divulgado.



O grupo Nós na Pista e a Associação Carijo agradecem a participação da região neste evento que já faz parte da programação de final de ano de Flor da Serra do Sul.



 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=312&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=312&img=02’);”>

Pular para o conteúdo