12º Campeonato Municipal de Futsal de Flor da Serra do Sul acontece com muito brilhantismo

05 de Agosto de 2014

Em entrevista ao Jornal Tribuna Regional, o Secretário Municipal de Esportes, Jandir ‘Dede’ de Oliveira, destacou o alto nível da competição

Jandir de Oliveira ressaltou que 12º Campeonato Municipal de Futsal está sendo realizado com muito sucesso e os times estão fazendo grandes jogos. “As equipes estão mostrando que possuem um potencial muito bom. Cada uma pode contar com até dois atletas de outros municípios, isso fortalece muito os times e o campeonato como um todo, pois todas as equipes possuem o mesmo nível de competição”, explanou.

Os jogos acontecem nas quartas-feiras e nos sábados, no Ginásio Municipal de Esporte. Nos sábados também realizam-se as competições das modalidades Sub 12, Sub 14 e Sub 17. “Contamos com 16 equipes na modalidade Força Livre, seis equipes no Master, seis times no Feminino, cinco equipes no Sub 17 e dez equipes entre as modalidades Sub 10, Sub 12 e Sub 14. No total, fechamos o campeonato com 43 equipes, acredito que é um número bastante significativo”, disse Jandir de Oliveira. A arbitragem faz parte da liga de Marmeleiro.

O Secretário convidou todos os munícipes sulflorenses para que compareçam no Ginásio Municipal de Esportes e torçam por suas equipes. “O campeonato conta com grandes times, por isso a nossa expectativa aumenta. Queremos deixar o convite para que as pessoas venham ao Ginásio e vibrem por suas equipes, é isso que abrilhanta ainda mais a competição”, frisou.

Com relação às demais atividades da Secretaria Municipal, Jandir de Oliveira enfatizou que também terá início o campeonato de sinuca e de truco. No mês de setembro está previsto o início do campeonato de bocha.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa