Secretaria de Educação realiza embelezamento de Escola no Interior

02 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=227&img=01’);”>A Secretaria de Educação de Flor da Serra do Sul em parceria com os pais, alunos e professores vem realizando nas Escolas municipais uma melhoria no ambiente interno, proporcionando assim um clima mais agradável aos alunos e professores. A sala bem decorada e organizada facilita o ensino-aprendizado.

A iniciativa deu certo e iniciou-se pela Escola Rural Municipal Marques de Tamandaré na Comunidade São Bento. Foram feitas melhorias na parte elétrica, nas paredes das salas, nos jardins e ate portões foram consertados.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=227&img=02’);”>A prefeitura colaborou com o material e os pais e alunos ajudaram com a mão de obra. É uma forma de incentivar os pais e alunos que eles também tem responsabilidades pelo ambiente educativo, alem de melhorar o ambiente da escola frisou a secretaria de Educação Ivone Demartini que destaca dentre muitas, algumas pessoas que colaboram no projeto: Joao Mariano, Gilmar da Silva, Amarildo dos Santos, Ademar Mendonça, Enio, Pilatti, Rosalina, Lore, Marli, Eraides, Maria, Fernanda, Juliano, Juliana e Vanda Ap. dos Reis.