Nossa Senhora da Glória organiza Semana Cultural

29 de Agosto de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=821&img=01’);”>A Escola Municipal Nossa Senhora da Glória de Flor da Serra do Sul está organizando a 3ª edição do evento Semana Cultural. Conforme a diretora da instituição Solange Rombaldi o objetivo da Semana Cultural é trabalhar com os alunos questões culturais relacionadas ao patriotismo. “A Semana será feita dos dias 3 a 6, por isso trabalharemos com este tema”, explica.



Os alunos e professores irão desenvolver atividades recreativas e lúdicas. Nesta segunda-feira, dia 3, a atividade do dia será realizada no Centro de Eventos, do município. Os alunos irão assistir um filme como no cinema.



Na terça-feira, dia 4, a atividade será feita na Associação Carijo, onde professores e alunos terão um dia voltado a uma gincana e piquenique. Na quarta, dia 5, a atividade volta para o Centro de Eventos onde ocorrerão apresentações culturais e teatrais. A diretora Solange comenta que neste dia os pais poderão participar das atividades. “O vínculo escola, pais e alunos é fortalecido quando pais participam ativamente de eventos como este”, comenta Solange.



Para finalizar a semana na quinta-feira, dia 6, a Escola Nossa Senhora da Gloria recebe os alunos para um circuito de atividades que serão realizadas na própria instituição. “Cada sala terá alguma apresentação, oficina ou atividade”, conta Solange adiantando que em outubro será realizada um evento voltado somente para os pais. “Ainda estamos definindo a programação”, finalizou.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=821&img=01’);”>

Pular para o conteúdo