Vereador assume por 21 dias

22 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=314&img=01’);”>Fábio Wiliam Benedete (DEM) vereador suplente da Poder Legislativo de Flor da Serra do Sul assumiu uma das cadeiras dia 25 de novembro. O agricultor da linha Altaneira ficou no cargo até ontem, dia 16. O vereador foi eleito suplente pela coligação União, Trabalho e Renovação, (UTR) com 145 votos.

Neste período de 21 dias assumiu no lugar do vereador Imério Sipriani, (PSC) que se licenciou honrando o acordo feito entre os vereadores da UTR “Pela primeira vez me candidatei, este período como vereador foi muito proveitoso. Fiz indicações para o melhoramento de estradas, bueiros e entradas das propriedades da minha comunidade da Altaneira” explica o vereador que participou da última sessão do Legislativo de Flor da Serra em 2009.