Luci deverá assumir o Legislativo em 2011

09 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=550&img=01’);”>Seguindo as regras do regimento interno do Poder Legislativo de Flor da Serra do Sul os vereadores devem eleger o novo presidente da Casa de Leis. Segundo um acordo entre os vereadores de situação o cargo está à disposição da vereadora do PP, Luci Rolim.

“Nós fizemos um acordo com as quatro coligações, PP, PMDB e PR/PSDB” explica o atual presidente do Legislativo, Gilmar Duarte, frisando que em 2009 o presidente foi o vereador Enio Machado, em 2010 ele, e seguindo o acordo em 2011 deverá ser a vereadora Luci e em 2012 o vereador João Mariano (PR).

Na semana passada a vereadora Luci voltou a ocupar uma cadeira no Legislativo. “Ela estava afastada assumindo a Secretaria de Promoção Social, agora ela foi exonerada e volta atuar na Câmara. Se aceitar, o cargo de presidente do Legislativo é dela” finaliza Gilmar.