Lideranças se reúnem com Giacobo

27 de Setembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=673&img=01’);”>O vereador licenciado do PR (Partido da República) de Flor da Serra do Sul, João Mariano de Oliveira, e o presidente da Provisória do PR de Flor da Serra do Sul, Gildo Rauber, estiveram em Cascavel no último dia 16. Durante a viagem, eles visitaram o deputado federal Fernando Giacobo (PR/PR) e trataram sobre investimentos para o município de Flor da Serra do Sul. “O deputado nos informou que a partir do momento que a presidente Dilma liberar as emendas ele vai empenhá-las” diz João Mariano.



 Os republicanos levaram um ofício ao deputado federal solicitando dois notebooks e duas câmeras digitais para o grupo de jovens de Flor da Serra do Sul. “Com os equipamentos poderíamos registrar o trabalho do grupo desde o início da sua formação” salienta o presidente do Grupo de Jovens, Andrei Lamera.



 Segundo João Mariano de Oliveira foram discutidos outros assuntos como um projeto que deve ser encaminhado ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para a construção de uma passarela. “A passarela provavelmente seria construída em frente à Igreja Matriz” diz João.



 Na oportunidade também foi tratado sobre o poço artesiano que beneficiará a Linha São João; a verba para 2,5 mil metros de calçamento para a Linha São Bento. “Também conversamos sobre o recurso de R$ 200 mil para a aquisição de uma retroescavadeira” finaliza João Mariano. Durante a viagem a Cascavel também foi entregue a provisória do PR de Flor da Serra do Sul.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=673&img=01’);”>

Pular para o conteúdo