João Mariano é presidente por uma sessão

15 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=379&img=01’);”>Todas as quartas-feiras é realizada a sessão da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, no entanto entre os dias 5 e 9 de abril o presidente, Gilmar Duarte, estava participando de um Conferência das Cidades do Paraná em Foz do Iguaçu. O chefe de gabinete, Jovani Cenatti também participou representando o Poder Executivo e o contador Hylo Ferazzo representando a sociedade civil.

Durante este período o vice-presidente, João Mariano de Oliveira assumiu a responsabilidade sobre a Câmara de Vereadores. A sessão do dia 7 foi presidida por Mariano: “nesta sessão demos andamento aos trabalhos do Gilmar e apresentamos três novos projetos que foram aprovados e seguem para votação” foram votados e aprovados ontem, dia 14.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=379&img=02’);”>Durante esta semana João Mariano acompanhou o prefeito Paulo Roberto Savaris em visitas as linhas Lambari e Rio Verde, acompanhar os serviços do setor rodoviário.