João Mariano deixa a secretaria de Ação Social

13 de Dezembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=717&img=01’);”>No dia 30 de novembro, o vereador licenciado, João Mariano de Oliveira (PR), deixou o cargo de secretário de Assistência Social. “Fiquei por 10 meses como secretário e no dia 1º retornei a função de vereador na Câmara de Vereadores” explica João Mariano.

Segundo João Mariano, o trabalho desenvolvido na secretaria durante os 10 meses é resultado do comprometimento da equipe. “A equipe da Secretaria de Assistência Social trabalhou com um único objetivo: melhorar a vida dos sulflorenses. Os diversos cursos levaram a aprendizagem e qualificação para diversas famílias do nosso município” enaltece.
João também destaca os projetos de implantação de módulos sanitários e o programa de habitação, Morar Bem Paraná Rural. “A documentação para participar do programa já foi encaminhada e agora aguardamos apenas a análise da Caixa Econômica Federal” afirma João Mariano. O programa construirá 15 casas para famílias carentes no interior de Flor da Serra do Sul.

Durante o período que João Mariano de Oliveira esteve licenciado, a cadeira no Legislativo foi ocupada por Moacir de Oliveira (PR), Antônio Rogério de Souza (PSDB), Gildo Rauber (PR) e Neuci Furlani (PSDB).