Gilmar Duarte assume a presidencia da Câmara de FSsul

15 de Janeiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=326&img=01’);”>Conforme o vereador, o período de cada presidente é de dois anos, mas em acordo com os demais vereadores da coligação que administra o município, que tem maioria na Câmara, foi estipulado um ano, para que mais colegas possam assumir o cargo.

Gilmar ressaltou que os trabalhos da Mesa Diretora continuarão com a mesma postura de seriedade, responsabilidade e transparência com que foram conduzidos em 2009. “A condução dos atos legislativos será em harmonia com os demais vereadores, prevalecendo sempre os interesses do município e sua população”, salientou.

Da mesma forma, salientou o presidente, a parceria com o Executivo Municipal seguirá com a mesma postura, na condução dos trabalhos. “Sempre que for necessário discutir ações com o Executivo, teremos as portas abertas, assim como a Câmara também está disponível, pois temos o mesmo objetivo, que é o bem estar dos sulflorenses”.

Quanto as eleições de 2010, Gilmar ressaltou que o desempenho da Câmara não terá mudanças, pois todos estão empenhados em eleger parlamentares que são parceiros e comprometidos com o município. “Sempre conversamos com a população e sugerindo que não votem em candidatos que só aparecem em época de eleição, e sim naqueles que trazem recursos e obras para Flor da Serra do Sul”, afirmou.

A Mesa Diretora para 2010 ficou assim composta: presidente, Gilmar Duarte; vice-presidente, João Mariano; primeiro secretário, Ênio Machado; segundo secretário, Leucyr Castelly.