Diálogo entre Executivo e Legislativo

29 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=320&img=01’);”>Periodicamente os vereadores do grupo situacionista de Flor da Serra do Sul se reúnem com o prefeito Paulo Roberto Savaris. A última reunião foi realizada em 16 de dezembro, dia da última sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Prefeito e o então presidente, Enio Machado, garantiram que o diálogo entre Executivo e Legislativo geraram boas economias para o município.

“Foi possível comprar um caminhão basculante e investir mais de R$ 170 mil na geração de emprego e renda” destaca Enio Machado. O prefeito explica que estas reuniões são muito importantes para o desenvolvimento do município. “Esta última reunião serviu mais para uma avaliação do ano. Esta proximidade e parceria entre a Prefeitura e a Câmara foi importantíssima para a geração de emprego no município” destaca o prefeito explicando que ao longo de 2009 tudo foi discutido previamente, evitando transtornos, desgastes e consequentemente gastos públicos.

Participaram da reunião os vereadores Leocyr Castelli, Gilmar Duarte, prefeito Paulo Savaris, vereador Enio Machado e João Mariano de Oliveira. Apenas a vereadora Lucy Rolin não estava presente porque estava envolvida em outro compromisso na cidade.