Concurso Público de Flor da Serra do Sul

12 de Fevereiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=334&img=01’);”>A Câmara Municipal de Vereadores de Flor da Serra do Sul, pelo presidente Gilmar Duarte divulga a abertura das inscrições do Concurso Público. O concurso tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, uma para advogado e a outra para contador. Segundo Gilmar Duarte a realização do concurso já vinha sendo cobrada pelo Tribunal há algum tempo, devido à importância dos referidos cargos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico =”http://www.abccon.com.br”>www.abccon.com.br, do dia 8 até o dia 22 de fevereiro. Para os candidatos que não tiverem acesso a internet, será disponibilizada um posto de inscrição na sede da Câmara Municipal de Flor da Serra do Sul. Todas as inscrições realizadas serão acatadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 100, deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, obtido no endereço eletrônico. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=334&img=02’);”>O concurso compreenderá em duas etapas. 1º etapa: realização da prova objetiva, aplicada a todos os candidatos, tendo cinco alternativas em cada questão, com única resposta correta. 2º Etapa: Realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para assumir a vaga.

As provas objetivas serão realizadas no dia 7 de março, no Colégio Estadual Barão do Rio Branco, Flor da Serra do Sul. Os portões fecham exatamente às 13h30, os participantes deverão estar no local com no mínimo 30 minutos de antecedência. Fica esclarecido que o candidato que chegar atrasado não poderá realizar a prova. Os participantes deverão levar documento original de identidade com fotografia, ficha de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, o candidato deve olhar o edital do concurso disponível no site =”http://www.abccon.com.br”>www.abccon.com.br, publicado na edição 101 do jornal Sentinela ou na Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul.

Denominação Nº. de vagas Carga horária Salário  Escolaridade mínima exigida
Advogado 01 20hrs/ semana R$ 600,00 Ensino superior em direito e registro na OAB.
Contador 01 20hrs/ semana R$ 1.100,00 Ensino superior em ciências contábeis e registro no CRC.

Prova objetiva:
Conteúdos Quant. de questões Peso individual