Câmara de Vereadores

05 de Junho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=147&img=01’);”>Conforme Ênio, o orçamento é de R$ 307.500,00 para 2009, cujas receitas são provenientes dos repasses da Prefeitura. Outro fator ressaltado é o entendimento entre Executivo e Legislativo resultando em agilidade e benefício para os munícipes.

“Assumimos o compromisso de economizar junto com o Poder Executivo. O bem estar da população está acima dos interesses pessoais” diz.

O presidente cita como exemplo que o repasse de 8% foi reduzido para 3,7% e o resultado da economia – aproximadamente R$ 100 mil – foi a compra de uma caminhão e de máquinas para os programas de geração de emprego e renda no município. Falou também sobre alguns projetos aprovados, como o de Horas Máquinas, Parcelamento das Dívidas e repasse financeiro para Casa Familiar.

Depois de encerrada a prestação de contas, o ex-prefeito, Luiz Carlos Guimarães fez uso da palavra e parabenizou vereadores pela nova postura de economizar, de mostrar para a população o que está sendo feito e por trabalharem em parceria com o Executivo, pois com isso a população é quem sai ganhando.