Câmara de Vereadores de FSSul retorna às atividades

15 de Fevereiro de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=744&img=01’);”>A Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul retomou as atividades ontem, dia 15. A Câmara estava em recesso desde o dia 15 de dezembro do ano passado. Na primeira sessão do ano, os vereadores votaram e escolheram os integrantes para as quatro comissões: Finanças e Orçamento; Constituição, Justiça e Redação; Saúde e Assistência Social; Obras e Serviços Públicos.

Cada comissão é formada por um presidente e dois membros. “As comissões são permanentes e analisarão projetos durante todo o ano” explica a auxiliar administrativa, Francieli Regina Caus. Cada vereador poderá participar de até três comissões. Os suplentes também participaram da votação, mas não puderam integrar as comissões. Até o fechamento desta edição ainda não havia ocorrido a eleição.

Troca de cadeiras na Câmara

No dia 2 de janeiro, Elísio Gomes (PP) assumiu no lugar da vereadora Luci Zanella Rolin (PP). João Mariano de Oliveira (PR) é o presidente da Câmara de Vereadores.

As sessões da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul são realizadas todas as quartas-feiras, às 19h, a população está convidada a participar.