Câmara de vereadores de Flor da Serra do Sul faz balanço do ano de 2009

14 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=306&img=01’);”>Presidente do Poder Legislativo de Flor da Serra do Sul, junto com o vice-presidente, João Mariano, apresentam balanço do ano de 2009. Ambos afirmam que foi um ano positivo, de diálogo entre os vereadores e Poder Executivo. “Foi um período harmonioso. Recebemos os projetos de Lei, analisamos, lemos e os votamos. Praticamente todos foram aprovados por unanimidade” revela Enio Machado.

O vice, João Mariano, destaca o resultado de uma das leis aprovadas pela Câmara: “no final do primeiro semestre deste ano, nós aprovamos a Lei 349/09, que possibilita o pagamento dos débitos fiscais com o município”. De fato, esta Lei deu resultado. Até junho deste ano a dívida ativa dos sulflorenses com a Prefeitura Municipal era de R$ 47.102,15, depois de aprovada a Lei, quase 60% da população renegociou as dívidas, parcelando-as em até 24x. O valor parcelado foi de R$ 27.368,08. O setor de Tributação da prefeitura informou que resta uma dívida de R$ 19.734,07.

Enio e João sentem-se honrados em presidir o Poder Legislativo de Flor da Serra do Sul. Em 2009 dezenas de projetos foram analisados e votados. “Sempre procuramos fazer o melhor pelo município, respeitando a opinião de todos” conclui o presidente.

Dia 16 de dezembro será realizada a última sessão do ano. Na ocasião será escolhido o novo presidente do Poder Legislativo. A Câmara entra em recesso e os vereadores voltam a se reunir somente dia 17 de fevereiro.