Beto Richa agradece votos na região

03 de Novembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=526&img=01’);”>No último dia 20, o governador eleito pelo Paraná, Beto Richa (PSDB), esteve na região Sudoeste do estado para agradecer os 3.039.774 votos recebidos no estado. O secretário de Esportes, Élio Bernardon e o vereador João Marino (PR) de Flor da Serra do Sul, também estivaram presentes na solenidade.

Beto Richa veio acompanhado pela sua assessoria e, também, pelo deputado eleito, Ademar Traiano (PSDB). No evento de agradecimento aos votos o Governador eleito reiterou seu apoio ao candidato a presidência José Serra (PSDB) afirmando que está de corpo e alma na sua campanha.

O vereador João Mariano e o Secretário Elio estão confiantes que Beto Richa fará um bom governo no Estado dando atenção merecida aos pequenos municípios do Paraná.