Acamsop realiza reunião em Flor da Serra do Sul

06 de Maio de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=609&img=01’);”>Em reunião realizada sexta-feira, dia 29, em Flor da Serra do Sul os vereadores da Associação das Câmaras Municipal do Sudoeste do Paraná (Acamsop) Microrregião de Francisco Beltrão decidiram que vão viajar ainda neste mês para a capital do Estado.

Em Curitiba os vereadores pretendem entregar ao Governo uma pauta de pedidos. O que já está definido são alguns assuntos como: reforço na área da segurança pública e melhorias nas rodovias da região.
O ato também serviu para os vereadores homologarem as comissões internas da Acamsop. A eleição foi realizada em fevereiro, mas somente na reunião foi oficializada com o aval de todos os presentes.
A próxima reunião da associação será realizada às 14h do dia 27 de maio, em Dois Vizinhos, na sede da Câmara Municipal.

Assessoria jurídica
Na ocasião foi anunciado que o assessor jurídico da Acamsop, João Marchiori, fará o trabalho de assessoramento jurídico para as 27 Câmaras de Vereadores associadas à Acamsop. O atendimento será feito na sede da entidade em Francisco Beltrão ou até mesmo no município mediante solicitação.