Secretário de Administração de Flor da Serra do Sul revela expectativas para o ano de 2014

16 de Janeiro de 2014


Em entrevista, Secretário de Administração de Flor da Serra do Sul, Paulo ‘Paulinho’ César da Silva Rosa, comentou sobre as atividades do ano de 2013 e as expectativas para 2014


 Conforme ‘Paulinho’, o ano de 2013 foi muito produtivo, trazendo consigo diversas conquistas para Flor da Serra do Sul. “Nós, enquanto equipe administrativa, estamos extremamente satisfeitos e surpreendidos com o trabalho realizado em 2013 e seus respectivos resultados para Flor da Serra do Sul. Foram diversas conquistas, entre elas as aquisições de frota inédita de veículos novos com recursos próprios; um ônibus adaptado à APAE do Município, viabilizado junto ao Estado; uma motoniveladora recebida do governo federal; e um caminhão novo adquirido com recursos próprios. Acredito que, em 2013, a maior parte das necessidades da população que chegaram até nós foram atendidas, graças ao empenho e dedicação das equipes que trabalham nos setores da Administração e também aos legisladores – que são os representantes oficiais da população”.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=894&img=01’);”>A equipe administrativa de Flor da Serra do Sul está se organizando para que neste ano de 2014 o trabalho executado pelas secretarias continue no mesmo ritmo, visando sempre atender as necessidades dos munícipes. “Encerramos 2013 com o financeiro municipal em ótimas condições. As contas estão em dia, os fornecedores estão sendo pagos e todos os funcionários públicos receberam o pagamento do 13º salário e estão com o salário 100% em dia. Graças a economia gerada no ano passado e o corte de gastos desnecessários, iniciamos 2014 com o pé direito e com muita saúde financeira, tendo condições de fazer ainda mais pelos munícipes sulflorenses. Além disso, estamos com diversos projetos encaminhados junto as esferas governamentais, que deverão ser aprovados e atendidos o mais breve possível, contribuindo com o desenvolvimento do Município e também com a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade sulflorense”, finalizou Paulo ‘Paulinho’ César da Silva Rosa, contente com os resultados positivos dos trabalhos realizados em 2013 e confiante nas projeções positivas para Flor da Serra do Sul no ano de 2014.




=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=894&img=01’);”>

Pular para o conteúdo