Programações marcam o fim de semana sulflorense

18 de Dezembro de 2010

No dia 17, a partir das 19h será realizada no Centro de Eventos de Flor da Serra do Sul a entrega do Título de Cidadão Honorário ao secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e superintendente Executivo do Paranacidade, Wilson Bley Lipski e ao superintendente Executivo do Paranacidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Isaias Decker.

O objetivo do Executivo e do Legislativo é homenagear e agradecer aos dois funcionários públicos pelos relevantes serviços prestados a comunidade sulflorense nos últimos anos, como por exemplo a agilidade no processo que viabilizou a instalação da Clínica da Mulher e da nova Escola Municipal.

A Administração Municipal de Flor da Serra do Sul também convida a população para participar no dia 18, a partir das 9h, da inauguração do ginásio de esportes Nelson Moroni, construído na linha Tatetos.

Também, na noite do dia 18 será realizado na linha Tatetos a eliminatória do Femusul, seguido pelo baile animado pelo Grupo Portal Serrano. A final do Femusul será no dia 21, no ginásio municipal de esportes. O baile será animado pela banda San Marino.