Prefeitura de FSs ganha novo site

02 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=166&img=01’);”>A administração municipal de Flor da Serra do Sul acaba de implantar mais um canal de comunicação. Foi ao ar, dia 17 de junho, o novo site do Poder Executivo. O objetivo da gestão do prefeito Paulo Savaris é dar mais transparência e divulgar as ações da gestão 2009/2012.

O espaço é interativo, dinâmico, traz notícias sempre atualizadas e disponibilizadas pela Assessoria de Imprensa da própria Prefeitura. A página mantêm um histórico de todas as notícias postadas, assim, passa a ser um excelente banco de dados para a população.

O site estava desatualizado desde 2006 e no primeiro trimestre deste ano a Prefeitura firmou um contrato com a empresa Ceicom Soluções em Internet de Francisco Beltrão. A Ceicom se responsabilizou pelo layout e pelas atualizações das notícias enviadas pela Assessoria.

No site há informações completas sobre toda a estrutura organizacional do Poder Executivo de Flor da Serra do Sul. Telefones, endereços, e contatos de cada secretaria, assim como metas, calendário de eventos, agenda administrativa, plano diretor e demais serviços de utilidade aos internautas.

Os leitores estão convidados a acessar o site: =”http://www.fssul.pr.gov.br”>www.fssul.pr.gov.br, conhecê-lo, escrever um comentário ou uma crítica. Tudo é bem vindo, afinal o espaço é democrático e será moldado de acordo com as solicitações da população.

Ass.Imp. FSs